Pousada Balneário Barra do Sul Santa Catarina Brasil Pousada Rosemari

Saiba aproveitar o que a lagoa de Balneário Barra do Sul tem de melhor
11 de dezembro de 2017
Já conhecemos várias famílias, falamos de lugares, explicamos onde fica alguns deles, indicamos, mas nossa ideia inicial permanece, conhecer pessoas.
É maravilhoso quando nossa viagem se depara com pessoas especiais. Coisa que graças a Deus, nossa energia faz com que ocorra na maioria das vezes.
E em Balneário Barra do Sul não foi diferente, alias foi muito diferente, pegamos carona com a Embarque Floripa e chegamos na Pousada Rosemari, a principio uma pousada normal, mas com tudo que agente precisa, e muito bem recomendada por amigos.
Mas quando chegamos além da visão da Lagoa maravilhosa na frente da pousada, nos impactar conhecemos a dona Rosemari, super querida e atenciosa, dona da pousada, ela cuida pessoalmente de todos os detalhes. A principio isso já é normal, pois procuramos lugares mais família mesmo. O diferente mesmo é o carinho e a energia ótima que sentimos ao chegar.
Sabe aquele lugar que tem uma baita estrutura, mas pensado pra família? deve ser por que foi feito por uma família mesmo. Porem o principal é a atenção.
Sem invadir nossa privacidade eles conseguiram nos fazer sentir em casa. A família é uma legítima família alemã, inclusive no dialeto.
Poderíamos falar horas e horas somente deles, pai, mãe, filhos, noras, mas a netinha então, é uma graça, uma lugar especial demais para ela, a Cacau que o diga, ficaram amiguíssimas, por que como vocês sabem, somos amigos dos pets, então só ficamos em lugares que sejam amigos dos cachorros.
É um lugar especial, cheio de surpresas especiais aos hospedes, galera vão até lá e conferem essas surpresas, pois não vão se arrepender.
Salão de festas, com mesas de sinuca que adoramos, ping pong, churrasqueira, aparelhos de som para festas com luzes, de frente para uma paisagem fabulosa.
Além das praias perto, a pousada fica de frente pra Ilha de São Francisco, com uma lagoa encantadora, nunca havíamos ouvido falar nela, mas foi uma excelente surpresa, provavelmente não seria a mesma impressão se não fossem as dicas da família Rosemari, eles conhecem demais o lugar, com certeza não seria a mesma alegria se não ficássemos na Pousada Rosemari.
Agradecemos a grande família da Pousada Rosemari e esperamos a nossa volta em breve neste lugar especial.
Grande abraço a todos da família Embarque Floripa e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *